Full Tour - Agência Brasileira de Turismo Receptivo
 
  • +56 9 8205 0413 (CL)
  • +55 11 3090-3650 (BR)

POLÍTICA DE CANCELAMENTO - FULL TOUR

Forma de pagamento

Todas as vendas on-line requer uma pagamento mínimo de 30% do valor da reserva para confirmação do serviço, o pagamento poderá ser feito por cartão de credito através da operadora PagSeguro ou doc e ted, através do Banco Inter Brasil em conta indicada por nosso executivo de vendas.

Cotação do peso Chileno para pagamento em espécie ou on-line:

Se o valor for pago em reais, o câmbio para conversão será de 10 pesos a menos do valor do cambio do dia, vendido nas casas de câmbio regulamentada de Santiago e elegida por Full Tour como base de cambio, caso a data do orçamento seja diferente da data de pagamento será obrigatório atualizar o cambio de conversão para o valor do cambio do dia antes do pagamento.

Se o valor for pago em dólares, o câmbio para conversão será de 5 pesos a menos do valor do cambio do dia, vendido nas casas de câmbio regulamentada de Santiago e elegida por Full Tour como base de cambio, para cambio em dólares com notas de 20 dólares ou abaixo considerar 25 pesos a menos que o cambio determinado, caso a data do orçamento seja diferente da data de pagamento será obrigatório atualizar o cambio de conversão para o valor do cambio do dia antes do pagamento.
Notas com qualquer tipo de manchas ou rasgadas não serão aceitas.

Termos e condições:

1 – Após determinada a data dos passeios, esta só poderá ser alterada se houver disponibilidade de vagas.
2 – A Fulltour pode ter a necessidade de cancelar ou reagendar a excursão por motivos considero como de força maior. Por exemplo: Condições climáticas não adequadas, fenômenos naturais, paralisações e outros eventos. Se ocorrer o cancelamento e não existir a possibilidade de reagendamento será feito o reembolso de 100% do valor pago referente ao passeio cancelado.
3 - Os passeios precisam atingir quantidade mínima de pessoas, caso não aconteça será sugerido para o cliente uma nova data para execução do passeio, Se ocorrer o cancelamento e não existir a possibilidade de reagendamento será feito o reembolso de 100% do valor pago referente apenas ao passeio.
4 – O passageiro pagará uma multa de 20% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 30 dias de realização do tour.
5 - O passageiro pagará uma multa de 50% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 48 horas de realização do tour.
6 - O passageiro pagará uma multa de 100% sobre o valor do contrato caso o mesmo cancele as excursões em prazo igual ou menor a 24 horas de realização do tour.
7 – O passageiro deverá esperar na recepção/abaixo do seu hotel informado na reserva.
8 – Aconselhamos para que os passageiros estejam prontos abaixo do seu endereço 5 minutos antes do horário pré combinado, em caso de atrasos por parte do passageiro teremos uma tolerância máxima de 15 minutos de espera, excedendo este tempo o passageiro pagará uma multa de 100% do valor do contrato e seria considerado como no show, ou seja, passageiro que não assistirá o passeio.
9 – Toda e qualquer tipo de devolução dos passageiros, serão feitas 50% em um prazo de até 30 dias e 50% restante no prazo de até 90 dias posteriores.

COVID-19 e MP 925/2020

Aqui na Full Tour, a nossa missão é oferecer a você a melhor experiência de viagem a cada passeio com a gente. São 5 anos de dedicação e cuidado para te proporcionar conforto, segurança e qualidade.
No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos do coronavírus (COVID-19), me vejo com o compromisso de te manter informado sobre o que a Full Tour tem feito para se adequar e para garantir sua segurança, saúde e conforto sempre.
Esse momento de incerteza acontece a nível mundial e tenho certeza que será possível uma recuperação em breve.
Estamos tomando todas as medidas para cumprir 100% com nosso compromisso com os clientes, e, queremos dar a você a maior flexibilidade possível para superarmos juntos esse momento.
Entendemos que essa situação é temporária, mas é indispensável adotarmos ações para evitar que esse vírus se espalhe.
O primeiro passo é contatar seu consultor, ele está pronto para te atender e te auxiliar. atendimento emergencial

Estamos oferecendo flexibilidade para reprogramarem seus passeios conforme as políticas comerciais especiais abaixo:

1. Nossa prioridade total é o reagendamento dos passeios, estamos nesse momento, habilitando para que você tenha o período de 18 meses para fazer seus passeios. O reagendamento é essencial para todas as empresas do setor de turismo, incluindo empresas familiares como a nossa, isso ainda de acordo com a Medida Provisória 925/2020 que dispõe sobre medidas emergenciais para a aviação civil brasileira em razão da pandemia da covid-19.

2. O prazo para reembolso do valor relativo à compra de pacotes será de 12 (doze) meses, observadas as regras do serviço contratado.

3. Nos casos em que o cliente optar pelo reagendamento, este ficará isento das penalidades contratuais, através da aceitação de crédito para utilização no prazo de 18 (dezoito) meses a contar da data do pacote já agendado.

Vamos responder a todos os clientes, mas nesse momento pedimos essa flexibilidade para atender a todos com total respeito e idoneidade.

Agradeço por sua confiança em estar com a Full Tour, pois é você que nos inspira a fazer cada dia melhor.

Espero te ver em breve pelo Chile.

Abraços
Equipe Full Tour

Contate-nos: +56 9 8730 7952 (CL) / +55 11 3090-3650 (BR)